domingo, 7 de julho de 2013

Falta um capítulo em A Dança dos Dragões

,
type="html">ERRO NA IMPRESSÃO FAZ LIVRO SAIR COM UM CAPÍTULO A MENOS

Se você está pensando em comprar o quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, A Dança dos Dragões, espere mais um pouquinho.

A Dança dos Dragões é lançado no Brasil com um capítulo faltando


O Game of Thrones BR publicou ontem que o 26o. capítulo, The Windblown, simplesmente foi pulado pela LeYa, na versão brasileira, lançada há dois dias.

Conferindo no meu livro (e comparando com a versão portuguesa), isso realmente acontece. O capítulo 25 - O Senhor Perdido começa na página 266 e termina na página 276. A página seguinte, 277, traz o capítulo 27 - A Noiva Rebelde. Na edição portuguesa, entre estes dois capítulos, temos O Aventado.

Já mandei um e-mail para a LeYa questionando o que aconteceu e o que eles pretendem fazer.

Se você já comprou o livro, deixo aqui a mesma sugestão dada pelo Game of Thrones BR, mandem o seguinte e-mail para a editora (o texto do e-mail é o mesmo sugerido pelo Game of Thrones BR):

Prezados, fiz a compra do quinto livro da coleção As Crônicas de Gelo e Fogo. Recebi meu exemplar, porém assim como todos os demais leitores verifiquei que o livro não possui o capítulo 26 intitulado The Windblown que deveria estar entre os capítulos 25 - O Senhor Perdido (pág. 266) e 27 - A Noiva Rebelde (pág. 277). Desta forma, solicito esclarecimentos da editora e informo que gostaria de receber outro exemplar com a tradução completa do livro.

Certo(a) de sua compreensão, fico no aguardo de uma resposta.

Enviem o email para marketingbrasil@leya.com

Twitter da editora:@EditoraLeya
Facebook da editora: http://www.facebook.com/leyabrasil
Telefone: 11 3129-5448

Um agradecimento ao pessoal do Game of Thrones BR, a melhor e mais confiável fonte de informações sobre a saga de George R.R. Martin, aqui no Brasil.

Assim que a editora se manifestar, atualizo o post. Fiquem de olho.


Atualização em 28/06/2012 às 12:25

A LeYa acaba de publicar um comunicado oficial em sua página do Facebook:

Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral - LeYa Edições Gerais
Se surgirem mais informações, publicarei aqui.


Atualização em 28/06/2012 às 15:00

A LeYa acaba de disponibilizar um link com o capítulo 26 - O Soprado Pelo Vento:

Eis o capítulo faltante d'A Dança dos Dragões, O Soprado pelo Vento. Caso não queiram aguardar, ele se encaixa na página 277.

Nas próximas semanas divulgaremos qual será a logística para trocas dos exemplares já comprados.

Link para o capítulo:  http://issuu.com/leyabrasil/docs/sopradopelovento


View the original article here

0 comentários to “Falta um capítulo em A Dança dos Dragões”

Postar um comentário

 

Como fazer Como faço para Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates